Mamãe estava ocupada ligando para avisar a família e terminando de enviar alguns emails, enquanto papai providenciava a documentação e a liberação do quarto e quando a gente menos esperava já estávamos na sala de parto prestes a conhecer a nossa princesinha.
Pesando 3460gr e com 49,50cm de comprimento, era um bebê perfeito, com bochechas fartas e rosadas, de cabelos e olhos castanhos e um dos pezinhos amassado de tanto empurrar a mamãe. Foi assim que ela, no dia 12 de Julho de 2011 a 01:52 da manhã chegou ao mundo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYwh0wEGjb1AwK1s-FeuhqDv0DhHlqrQMw867nRn1cS3mdIOlVAAOHrMHp6-EpjLvQI3UFHgtCgGbbTRL56HcN9O8KG3uuZBWBwlY776_yd7iLrDAnvtyqb8bDLDnIyMrYkdxv9o9ExljT/s200/sophie02.jpeg)
Não dormimos neste dia... Como seria possível depois deste turbilhão de emoções?
As 04:30hs toca o telefone. Era o berçário avisando que a Sophie iria tomar o seu primeiro banho. Papai desceu correndo com a filmadora em suas mãos (tínhamos que registrar cada momento!).
Algum tempo depois, batem na porta. Era ela... linda! Toda enroladinha... com sua roupinha vermelha e bochechas fartas... linda!
Peguei ela no colo, senti o seu cheirinho e ficamos ali... quietinhas. Era o encontro de duas amigas que se conheciam apenas virtualmente, mas que já se amavam muito e que nunca mais se desgrudariam uma da outra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário