Ainda não somos casados e nem ao menos moramos juntos... e por isso pode parecer esquisito para algumas pessoas o fato de estarmos grávidos, felizes e cada um na sua casa.
Mas como já tenho uma idade um pouco avançada (37), não queríamos perder muito tempo resolvendo burocracias para então ter o nosso bebê. Então mudamos as ordens das coisas... primeiro engravidamos e agora vamos resolver as pendências de casa, documentos, casamento e tudo mais!
Vocês devem estar pensando: a família toda enlouqueceu com a noticia... que nada! Eles nos amam e nos conhecem muito bem para saber que tudo irá se resolver. E ficaram super felizes com a notícia! Para contar para a minha mãe, simulamos um documento e no meio colocamos o exame de sangue e um cartaz dando parabéns para a futura vovó!
Para meus queridos sogra e sogro, ele entregou o sapatinho vermelho que havia dado a ele e anunciou a surpresa! Eles ficaram super felizes! Afinal meu amado Dilsinho, já tem 44 anos e eles tinha medo de não vê-lo virar pai um dia... Quem diria!
Mas os primeiros a saber além do papai foram a Carol, minha grande e querida amiga, e meu personal (rsrsrsrs) para avisar que não poderia mais fazer exercicios por um tempo. Depois outras queridas amigas, como a Lucia, a Lili, Fernanda e Marcelo.
Na verdade, queria muito poder contar para todo mundo logo! Mas existe esse protocolo de esperar um pouquinho para ter certeza que tudo estará realmente bem.... então, segura a onda!
Animadíssima,
Daniela Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário