Todo ano, sempre no fim de Janeiro, a Dell promove uma convenção de vendas a fim de anunciar resultados, laçamentos e alinhar as novas estratégias e metas para o ano seguinte. Nos ultimos anos, este evento tem acontecido em Las Vegas e este ano não foi diferente.
Viajamos no dia 21 de Janeiro e voltamos no dia 01 de Fevereiro. Na ida corri para tentar pegar a primeira fila, exclusiva para grávidas, famíla com criança de colo, idosos e deficientes. Mas infelizmente já tinha uma familia com 3 crianças na frente. Para maior infelicidade ainda, ficamos no banco logo atras desta família de 3 crianças.... foi um verdadeiro inferno!!! O pai era brasileir o, a mãe americana e os filhos tinham de 1 a 5 anos e eram impossíveis de controlar. A aeromoça já estava enlouquecendo e os pais já não sabiam mais o que fazer.
Quando olhava
m para o lado, o bebê saia correndo (engatinhando para ser mais exata) para a primeira classe. A meninina de 3 anos, loiríssima e chamada Sofia, não parava quieta e se divertia pertubando o bebê. O mais velho era mais calmo. Mas no final da viagem, nem ele aguentava mais...
Mas chegamos bem e alugamos uma RAV 4 branca zerinho kilometro! Nem placa tinha!!!! E fomos direto para o MGM Grand para tomar um banho e descansar da primeira jornada...
É impressionante como uma pessoinha tão pequena precisa de tanta coisa!!!! Mas será que precisa mesmo? Acho que no fundo, nós perfeccionistas incuráveis, compramos mais do que o necessário apenas para termos certeza de que não faltará nada... e foi por isso que comprei, comprei, comprei!!! Compramos carrinho, bebê conforto, roupinhas, alias muuuuuitas roupinhas e todo o kit para alimentação, saúde e cuidados com o bebê. Ah, alguns brinquedinhos também, claro!
Foram 4 malas inteirinhas para a nossa princesa... contando os volumes dos carinhos mais a nossa bagagem de mão, voltamos de Las Vegas com nada menos do que 10 VOLUMES!
Por muito pouco não assistimos a uma luta da UFC (Anderson Silva x Vitor Belford). A luta era no dia 05 e voltamos no dia 01 de Fevereiro. Mas quer saber.... ainda bem que a gente não foi... a luta não demorou nem 2 minutos!!!
Na volta tivemos alguns contratempos por conta de uma nevasca em Dallas. Alguns vôos antes do nosso foram cancelados e com isso o avião acabou ficando lotado, sem espaço para bagagem de mão. Tive que dispachar de ultima hora as minhas duas bagagens de mão e fiquei (se saber disso antecipadamente) sem elas até a chegada ao Rio.
Fora isso, o resto foi tranquilissimo! O vôo de Dallas para o Rio de Janeiro estava vazio e pudemos deitar um pouco para aproveitar melhor a viagem.
Na chegada, fomos recebidos pelo Souza que conseguiu colocar tudo dentro de uma Meriva (impossivel)!!!
Cansada, porém feliz...
Dani.