segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Adivinha só!!!

Qual será o segredo dele(a)?  Será menino ou menina?   Ah-ha!  Em breve saberemos o que estou esperando...   acabei de fazer o exame de sangue que define o sexo do bebê.  

O principio é bastante simples: se eles encontrarem, em uma amostra do meu sangue, cromossoma Y, significa que estou esperando um menino.   Caso contrário, será uma menina.

E a resposta é.... Menina!!!! Minha doce e pequena Sophie!  Demorou quase uma eternidade, mas agora eu sei que a nossa sementinha se transformará uma linda princesa!  

Papai que torcia muito para ser um menino, aceitou muito bem a noticia e hoje está muito feliz.  Desde que soube desta noticia ele conversa muito com a sua pequena, enche a barriga de beijinhos e faz muitos carinhos.

Ele não vê a hora de brincar com a mais nova queridinha do papai!

Mamãe super feliz com a notícia,

Daniela Silva

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Promoção!!!

Hoje meu querido bebê não é mais um embrião apenas... agora ele é um FETO!  Que fofo!!!!  Agora ele tem bracinhos, perninhas (que chamamos carinhosamente de cotocos), olhinho, coração...  ah o coração...  não vejo a hora de escutá-lo batendo pela primeira vez!!!!

Será nesta consulta que poderemos ver e ouvir pela primeira vez o (a)  nosso (a) pequeno (a) herdeiro (a) em miniatura.  ´

O médico já avisa logo... "vocês terão que acreditar em mim..."  Mas nem precisou começar a falar.  Eu mesmo já me adiantei a apontar a cabeça, a barriguinhas e os cotoquinhos das mãos e dos pés.  Como eu vi isso?   Sou mãe não sou?

Mas um pouquinho e lá estava ele... um minusculo coração batendo a 186 batimentos/min.  Um verdadeiro atleta de 2.16cm.   Lindo!

Então o médico pediu a nossa atenção para mostrar o bebê se mexendo...  já tinha falado sobre isso com o Dilson, mas ele não acreditava muito que um ser tão minusculo já se mexia livremente dentro de mim.   De rependente...  dois pinotes!!!  Perfeitos!  Lindo!!!!!

O pai adorou...  ficou super orgulhoso da sua pequenina cria.  Ele até confessou que não via a hora do bebê nascer para poder ficar brincando com ele (a) na cama.   Hummm...  já to vendo.  Mais um pai babão!!!!

De uma mãe super orgulhosa,

Daniela Silva.